quarta-feira, 10 de abril de 2013

A nova geração dos Games

Fala galera beleza pura ?
Muitos, muitos rumores e poucas confirmações sobre o novo Xbox e PS4. A nova geração dos games, promete dar aos gamers uma nova definição para a palavra JOGAR. Gráficos de última geração levando o jogo ao mais próximo do real, você vai esquecer que está na frente de um vídeo game, vai parecer que está vivendo um filme.
Os games estão evoluindo muito rápido, mais quanto mais eles evoluiem, mais saudades eu sinto do meu super nintendo, mais saudades eu sinto dos jogos mais antigos, Donkey Kong, Zelda, Super mario bros 3...
Quando eu era mais novo sempre pensei que um dia usariamos um "óculos " e veriamos uma imagem que íamos controlar com a mente kkkk
Era meu sonho, viver em um mundo virtual, onde teríamos outra vida, quem sabe mais pra frente seja assim ( ou eu estou vendo muito filme ??? ).
Aí galerinha mês que vem tem as  novidades sobre o xbox e no fim do ano o lançamento o PS4.
Só nos resta esperar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário