Resolvi falar hoje sobre F.E.A.R. 3.
Lançado em 21 de Junho de 2011 para PC, Xbox 360 e PS3.
No Brasil é possível encontrar a versão to jogo totalmente legendada em português.
A jogabilidade de Fear 3 me agrada muito, os comandos são precisos, favorecendo aqueles que tem mais habilidade com o controle. Jogos que as ações são lentas e padronizadas me decepcionam muito pelo fato de você não poder fazer alguns combos, não porque você não consegue e sim porque o jogo não permite.
O nível de difilcudade encontrada no jogo é muito boa, no começo é fácil mas conforme você avança o jogo fica mais complicado o que exige muito do jogador e para quem gosta o jogo pode ser jogado em duas pessoas, modo Co-op.
Uma coisa estranha em Fear 3 é que quando você está jogando no modo single-player você não tem um parceiro NPC (personagem não jogável), porém ele aparece nas cutscenes. Isso deixou o jogo meio estranho e chato para quem é detalhista, porque um jogo de tal qualidade não devia ter um "erro" como esse.
Point Man |
Uma das coisas mais legais em Fear 3 é a habilidade que a personagem principal (Point Man) possui, ela permite que você deixe tudo em Slow Motion (câmera lenta), o que vai te salvar diversas vezes quando sua vida estiver por um fio.
Paxton Fettel |
Fettel consegue possuir o corpo do inimigo, e então usar a arma que o inimigo carrega, essa possessão tem um tempo de duração, que vai aumentado conforme se passam as fases.
No jogo é possível se esconder atrás de objetos, para se proteger, dar slides (um carrinho pra aqueles que jogam futebol) e desarmar o inimigo. Pode isso Arnaldo??.
Tem uma parte do jogo que você está no Rio de Janeiro, o problema é que algumas coisas estão escrito em espanhol, mostrando que os produtores do jogo, relaxaram em alguns aspectos.
Fear 3 traz uma boa dose de sustos, não é aquele medo que vai te impedir de jogar o jogo durante um mês, longe disso, tem seus momentos mais tenso e apenas isso.
Aconselho a vocês jogarem a noite, no escuro, não vale a luz acessa heim!
Resumindo: Fear 3 é um jogo de ação/Terror psicológico que conforme você avança a história fica cada vez melhor, você pode passar raiva em alguns momentos com a dificuldade, mas não se desespere, porque o jogo é muito bom.
"você pode passar raiva em alguns momentos com a dificuldade, mas não se desespere, porque o jogo é muito bom." - Passei por isso kkkkkkkk'
ResponderExcluirOlha, o jogo não é ruim... Como disse tem uma jogabilidade incrível mas a história... O final... Tem TUDO pra ser phodástico... Mas eu não entendi '-'
é verdade um dos problemas é a história que é meio confusa. kkkk
ResponderExcluirMeio? Putz, que final esquisito. Pelo menos o jogo consegue te intertrer de tal maneira (e ainda é em co-op pra ajuda) que você fica vidrado no jogo percebendo cada detalhe que nele acontece. E tipo, o multiplayer dele então.... Meu Deus... Espero que ainda tenha uma continuação porque esse foi muito bom.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComo faço para salvar o jogo no F.E.A.R 3 no XBOX 360???
ResponderExcluir