segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Chinelo Com Prego: E.T The Extra-terrestrial

Como todo bom e velho pobretão eu tenho certeza que em algum dia da sua vida vocês já quebraram o seu chinelo jogando futebol pela rua ou em alguma brincadeira. Quando isso acontecia a solução imediata era comprar um novo chinelo ou colocar um prego na parte de baixo. Isso era um solução provisória, mas que devido a preguiça do ser humano fazia com que essa gambiarra durasse muito tempo.

- Beleza Olk, eu já fiz essa gambiarra, mas o que isso tem a ver com videogame?
Muito simples caros amigos. nós vamos começar uma série que vai trazer os piores jogos que tivemos o desprazer de jogar. Colocar prego em chinelo é pobre e a maioria de nós passamos por isso. Jogos ruins também passaram e não podem ser esquecidos.

O Jogo que vai iniciar essa série é - ET, O Extra Terrestre do Atari.



Eu já tinha ouvido falar que esse jogo era ruim, mas não imagina que era tanto. Depois de realizar algumas pesquisas rápidas na internet, acabei descobrindo que ele é considerado o pior jogo da história. O barato é tão ruim que chega a ser engraçado. Essa imagem que está acima é do jogo. E é só isso. Você vai para outros lugares mais tudo é quadrado e difícil de se entender. Mesmo o jogo sendo do Atari a qualidade gráfica e o áudio é horrível. Vários jogos da mesma época apresentam uma qualidade muito superior.

Além desses problemas o jogo não apresenta nenhuma espécie de introdução e você não sabe o que se deve fazer. Durante o jogo um número na parte inferior da tela. Ele fica diminuindo ou aumentando conforme você se movimenta. Acredito que ele leva você até o objetivo final, que não tive paciência para descobri qual era.
 A produtora do game achou que devido ao sucesso do Filme e a chegada do Natal, o jogo seria um sucesso. Graças aos gênios do Marketing que trabalharam na criação, eles resolveram criar mais de 5 milhões de cartuchos. Imaginando que venderia mais que água no deserto. O fracasso foi tão grande que o jogo trouxe apenas prejuízos. Nada de lucro, críticas e milhões de cartuchos em estoque.
A empresa então resolveu enterrar esses milhões no Novo México, e reza a lenda que eles estão lá até hoje.

Recentemente eu vi uma matéria que um grupo de jovens, foi autorizado a cavar na região onde estão os cartuchos para ver ser tudo isso é verdade. Eles tem a liberação de 6 meses para escavar e fazer um documentário. No local onde estão enterrados os milhões de cartuchos, existe uma placa colocada por alguns trolls e nela está escrito - "Aqui descansa ET e sua família".

Abaixo tem um vídeo demonstrando esse horrível jogo. Tirem as crianças da sala, se você tem algum problema com cenas horríveis, coração fraco, recomendo que não veja o vídeo. Qualquer sequela é de total responsabilidade de vocês. Boa Sorte!


Valeu galera, agora aguardem mais posts como esse!

6 comentários:

  1. SAUHASHUUHASUHASHUSAUH' Assisti o vídeo umas 3 vezes e ainda não entendi qual o objetivo do jogo. É só andar? UHSAHUASUHSAHUA' Que fail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Ryuuzaki, que bom ver vc aqui mais uma vez!
      Se fosse só andar tava bom! O pior é jogar sem entender nada, além de ficar ouvindo uma música irritante.
      Esse jogo é feio demais!

      Excluir
  2. SAHUSAUHSUHAHUSAHUSAHUSAUHAUHASUHAUUHSA' Caramba... E esse negócio dos 5 milhões? É verdade? kkkkkkkkkkk' Me racho desse jogo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade cara! Estão criando até um documentário sobre isso kkkkkk Acho que ET é o maior FAIL da história kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH' Depois de rever esse video milhões de vezes acho que entendi '-'
    kkkkkkk' Acho que o jogo é estilo cobrinha. Esse bicho fica comendo umas bolas verdes escuras '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara por mais que você assista, sempre uma pergunta vai ficar sem resposta. O que diabos eles estavam pensando, quando criaram essa merda?

      Excluir