sexta-feira, 24 de maio de 2013

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3

Decidir falar hoje de um jogo que lançou a pouco tempo e que eu gosto pacas!
Esse jogo é Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, lançado em 8 de Março de 2013 (EUA) para Xbox 360 e Playstation 3.
É um jogo de luta baseado no anime (desenho japonês) do autor Masashi Kishimoto. Naruto é o protagonista e herói, ele possui uma Bijuu (besta demoníaca) que possuem grandes quantidades de "energia" em seu corpo, por isso Naruto tem uma fonte extra de poder.
O terceiro game trata a história da Quarta Grande Guerra Ninja, onde Uchiha Madara quer ativar seu plano "Tsuki No Mei" que colocaria todas as pessoas da Terra em seu comando, isto é em um Genjutsu eterno,(controlar as mentes), mas para isso ele precisa capturar todas as nove Bijuus.


Um fato muito bom é que diferente dos outros jogos este teve uma quantidade cavalar de personagens jogáveis no modo história, multiplayer offline e online, em um total de 80 personagens. Isto mesmo 80! Com diferentes técnicas e especiais. (huehue)
Outra coisa muito legal é o modo história, que está muito adiantado em relação ao anime e também durante boa parte das lutas aparecem cenas (filmes que você não controla o jogador) onde você precisa pressionar o botão na hora exata para que sua personagem realize o ataque.
Se você chegar em uma parte, mas não tiver segurança o jogo te permite escolher se você prefere ir pelo caminho Lenda, que é mais difícil ou o caminho Herói que só pode ser o mais fácil. Os dois modos vão te levar ao mesmo lugar, porém se recebe uma quantidade de pontos maior seguindo pelo caminho difícil.


O jogo pode ser encontrado com legendas em português. 
Ouvi dizer que a partir deste ano em diante os lançamentos ao vir para o Brasil precisam ser obrigatoriamente legendados com a língua nacional. Pelo que notei muitos jogos começaram a serem legendados como Tomb Raider, Call Of Duty Black Ops 2, Fifa 13, Assassin's Creed III entre outros.
Porém não temos nada confirmado sobre isso ainda.


Aconselho pessoas que não gostam de Spoiller a não jogar até assistir os capítulos, porque o jogo está muuuuuuuuito adiantado, mas para quem não se importa com isso jogue.. Porque esse é FODA





                                                       




Intro em Inglês abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário