terça-feira, 21 de maio de 2013

Microsoft Revela Novo Console o " Xbox One"

Na tarde desta Terça-Feira (21/05), em um evento a Microsoft revelou o seu novo console e as novidades da próxima geração do Games.

Muito se falava sobre o nome do novo Xbox, poderia ser 720, Durango, Infinty, mas o verdadeiro nome é "XBOX ONE", além do nome outras informações foram reveladas é claro. Todo mundo queria ver como era o novo console, controle e é claro o que eles trariam de novo para o mundo dos games, então vamos por partes.


O Console foi apresentado na sede da Microsoft em Seattle nos Estados Unidos. Ele estará disponível em todo o mundo ainda este ano, mas a data não foi definida e nem o preço, essas informações são esperadas na E3 que acontece em junho.

A microsoft quer levar o jogador ao novo mundo, a empresa disse no inicio do evento que " Você e a sua TV terão um novo Relacionamento ".


O novo Kinect será mais preciso, podendo captar movimentos das mãos, rotação dos pulsos, o sistema consegue identificar mais juntas do corpo e identificar músculos, além de captar imagens em alta definição (1080p). 

O controle do Xbox One tem 40 mudanças em relação ao Xbox 360. O tablet e o Smartphone também poderá ser usados como controle ou segunda tela em alguns jogos. Ao pegar o joystick na mão, o Kinect reconhece o jogador e o controle, possibilitando novas experiências ao jogador.

O console terá 500 GB de espaço de armazenamento, 8 GB de memória RAM, Wi-Fi, Driver de Blu-Ray, HDMI e três sistemas operacionais diferentes.

A Xbox Live continuará praticamente a mesma, apenas algumas mudanças. A forma de assinatura continua há mesma.

A EA Games foi a primeira a anunciar seus jogos para o Xbox One. Os jogos apresentados foram, FIFA 14, UFC, Madden NFL 25 e NBA Live. A tecnologia mostrada no evento, revela que o jogador será levado a um novo nível de experiência, com movimentos mais reais, e inteligência artificial mais humanas.

Fifa 14 receberá atualizações com mais frequência e a torcida será em 3D.

Foi anunciado também o FORZA 5, jogo exclusivo da Microsoft, que vai contar com efeitos mais realistas. Será possível ver a borracha dos pneus dos carros se soltando. Xbox One terá 15 jogos exclusivos em seu primeiro ano.

Steve Spielberg vai produzir uma série de TV chamada " Halo: The Television Series ", baseado é claro na famosa série de jogos HALO, que também é exclusivo para Xbox.

A forma como você assiste TV vai mudar. Com comandos de voz será possível trocar de músicas, navegar na internet, trocar de jogos e ver programas de TV, tudo isso sem tempo de carregamento, pelo menos é o que promete a Microsoft. 

O último jogo anunciado e que fechou o evento foi " Call of Duty: Ghost". Vou confessar que fiquei surpreso com o que foi revelado no evento. Acreditava que esse COD seria só mais um entre tantos, "queimei a minha linguá". O jogo é sensacional, gráficos fantásticos, um universo totalmente renovado. Os conteúdos adicionais do jogo serão lançados primeiramente para Xbox One. No evento foi mostrado um vídeo que mostra os gráficos em comparação com o Call of Duty, Modern Warfare 3, assim que este vídeo estiver disponível eu posto ele aqui no blog, mas já posso adiantar que as mudanças são fantásticas, já estava na hora também.

As conquistas que você ganha quando consegue algum determinado objetivo no jogo, serão usadas para encontrar outros jogadores do seu nível. Se você tem muitas conquistas no FIFA por exemplo, e se considerá um bom jogador, por meio dessas conquistas você pode encontrar adversários do seu nível.

Essas informações foram divulgas hoje pela Microsoft, falta muita coisa ainda para ser explicada, mas agora vamos aguardar há E3.

Galera é isso, Comentem e Compartilhem as nossas matérias. 
Valeu e até a próxima.

7 comentários:

  1. Esse evento foi menos do que esperava... Eles não deixaram TUUUDO claro. Pelo visto foi feito mesmo só pra mostrar o video game mesmo. Mas o kinect esta com uma capacidade incrível putz babei nisso. E a E3... Vai pegar fogo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Liffe! O evento em sí foi muito bonito, mas eles deixaram algumas novidades para a E3, eles não iriam entregar tudo de um só vez. Agora é só esperar as novidades no meio do ano.

      Excluir
  2. Este evento foi mesmo incrível espero que o XBOX One seja lançado rápido!
    mais-que-dicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser lançado ainda esse ano! Eu já me sinto desatualizado UHEuhUEhu

      Excluir
  3. kkkkkkkk' Cara, final do ano já tem outro O.o
    Mas esse promete... Tomara que a interação do video game, e tv funcione como eles mostraram lá aqui no Brasil ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. ai galera saiba das novas nas tecnologias e jogos aqui http://www.facebook.com/photo.php?fbid=451996318225338&set=a.451996308225339.1073741825.451995584892078&type=1

    ResponderExcluir